sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desmond Miles


Desmond-acr.png
"Eu não sou um Assassino... Pelo menos não sou mais"
―Desmond Miles falando com Warren Vidic.
Nome Completo:Desmond Miles.
Local de Nascimento:"a fazenda"dakota do sul,EUA.
Data de nascimento:13 de março de 1987.
Filiação:Assassinos
Desmond Miles, também referido pela Abstergo como Subject 17, é o principal protagonista da franquia Assassin's Creed e descendente de uma longa linhagem de ancestrais que juram lealdade à Ordem dos Assassinos. Inicialmente, ele é forçado a usar uma máquina, chamada Animus, criada pelas Industrias Abstergo -- Versão moderna dos Templários -- para liberar as memorias de seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad , durante a era das Cruzadas, na sua busca para localizar a "Apple", uma Piece of Eden.
Eventualmente escapando com a ajuda dos Assassinos modernos, Desmond usa mais uma vez, uma versão melhorada do Animus, para explorar as memórias de outro acestral, Ezio Auditore da Firenze, e também para aprender as técnicas dos Assassinos de uma maneira mais rápida do que o normal, gracas ao efeito de sangramento
É dublado por Nolan North e seu rosto foi modelado a partir do modelo canadense Francisco Randez.

Índice


Biografia

Seu passado

Desmond Miles nasceu em 1987 em um esconderijo de Assassinos chamada de "A fazenda", uma instalação 'fora do radar' com uma população de mais ou menos trinta pessoas, uma espécie de cidade parecida com Masyaf, onde ele estava a ser treinado como um Assassino. No entanto, quando tinha 16 anos, Desmond fugiu dizendo que "Ele queria ver o resto do mundo", cansado de seus pais repressivos e a impossibilidade de sair da instalação. Mais tarde ele diz a Lucy que não lamenta ter deixado seus pais para trás, porque pelo que ele sabia, eles eram somente seus 'guardiões' e nada mais. Em alguma hora depois de sair da instalação, Desmond se tornou um barman. Tendo conhecimento dos Cavaleiros Templários, e querendo evitar tanto eles quanto os Assassinos, Desmond nunca usou seu nome verdadeiro e usava somente dinheiro para comprar coisas. Eventualmente ele foi achado por causa de uma impressão digital necessária para uma carteira de motorista e foi levado o para o laboratório da Abstergo.

Assassin's Creed


"Eu sou um barman, pelo amor de Deus! O que você quer que eu faça, te ensine a fazer um Martini?"
―Desmond falando com Vidic e Lucy
Em Setembro de 2012, Desmond Miles foi sequestrado pelas Industrias Abstergo, uma companhia farmacêutica e a fachada para os Cavaleiros Templários, para ser usado como uma cobaia no Animus, um aparelho que pode ler as memórias dos ancestrais de Desmond pela "memoria genética" presente em seu DNA. Primeiramente, Warren Vidic, tentou 'arrancar' a informação que ele queria da mente de Desmond, mas não foi possível pois o subconsciente de Desmond não conseguia acessar aquela memória em específico. Por causa disso, Desmond foi forçado a começar de uma memória tardia, que poderia usar como ponto de partida para chegar na memória desejada; isso permitiu a Desmond 'simular' as memórias e experiências vividas por seu ancestral, Altaïr Ibn-La'Ahad. Ele diz que não é nada mais do que um barman,

Warren-vidic-assassins-creed-2-character.jpg
mas Vidic revela que sabe de sua história como Assassino, forçando Desmond a finalmente admitir seu passado. Vidic alerta que se ele se recusar a ajudá-los, eles irão induzi-lo em coma, continuar seu trabalho e, quando terminassem, o matariam. Sem muita escolha, Desmond concorda em ajudá-los.
Desmond foi obrigado a explorar as memorias de seu antepassado, Altaïr Ibn-La'Ahad, um membro de um clan de Assassinos durante a Terceira Cruzada. Mais especificamente, as memorias de Altaïr durante o ano de 1191 - O que faz durante vários dias sob a observação de Warren Vidic. Durante as noites no entanto, Desmond descobre que ele é capaz de explorar o laboratório que está sendo mantido prisioneiro, acessando o computador do Animus e depois de roubar o seu cartão de acesso, o computador pessoal de Warren Vidic. Através desses e-mails, Desmond descobre sobre um até então desconhecido Subject 16, que tinha sofrido um efeito conhecido como "Bleeding Effect", por causa de sua exposição prolongada ao Animus, e também pequenos fragmentos de informações do mundo fora do laboratório. Eventualmente com a ajuda de Lucy, os Assassinos descobrem sobre a captura de Desmond e tentam libertá-lo. Um tiroteio é ouvido através de um interfone, mas o resgate falha. Vidic argumenta que aqueles eram, de fato, os últimos Assassinos; com seu esconderijo no deserto anteriormente destruído. As ações de Lucy no entanto indicam o contrário, e quando Desmond pergunta a ela se ela teria qualquer informação sobre seus pais, ela responde dizendo que não sabe, mas que eles provavelmente escaparam. Durante essa conversa, Lucy se revela uma agente dupla dos Assassinos.
Desmond alcança o objetivo de Vidic e descobre a localização de inúmeras Pieces of Eden. Executivos da Abstergo ordenam sua execução, mas sua vida é salva com a intervenção de Lucy, que argumenta para deixar Desmond vivo em caso de precisarem acessar novamente suas memórias. Depois que os executivos saem, Desmond repentinamente ganha acesso à Eagle Vision de seu ancestral, Altair, vendo Warren e Lucy por suas verdadeiras intenções e também diversos símbolos e quebra-cabeças espalhados pelo chão do laboratório.

Assassin's Creed II


Desmond deitado no Animus 2.0 ao lado de Lucy
BrunaaAa


Quote1.pngLucy, quantos dessas coisas existem?Quote2.png
―Desmond perguntando a Lucy a respeito da quantidade de máquinas iguais ao Animus presentes na Abstergo
No começo de Assassin's Creed II, Desmond ainda está sendo mantido prisioneiro no laboratório na Abstergo, continuando de onde jogo passado deixou, mas com uma diferença de apenas algumas horas. Lucy repentinamente entra na sala com respingos de sangue em sua roupa e pede que Desmond vá para o Animus antes que os guardas descubram o que ela fez. Apesar de muito confuso, Desmond concorda e dentro do Animus presencia o nascimento de um de seus ancestrais, Ezio Auditore da Firenze. Ezio é tanto seu ancestral quanto do Subject 16. Mas logo depois ele sai do Animus, por causa da pressa de Lucy, e sua escapada começa.
Eles são avistados por guardas da Abstergo e Lucy é forçada a nocauteá-los para continuar. Logo depois ele entram em uma sala gigantesca, cheia de cubículos de escritório, contendo várias maquinas iguais ao Animus, presente no laboratório de Vidic. Porém, a pergunta de Desmond referente à quantidade deles não é respondida. Instintivamente, Desmond usa a Eagle Vision para abrir uma porta a qual Lucy não tinha a senha. No estacionamento eles são novamente surpreendidos por mais guardas, mas conseguem derrotá-los e fogem da Abstergo.
Chegando no esconderijo dos Assassinos, Desmond foi introduzido a mais dois deles -- Shaun Hastings e Rebecca Crane -- que estavam trabalhando com Lucy há vários anos. Lucy explica a Desmond que eles querem treiná-lo como um Assassino e graças ao Bleeding Effect, eles podiam fazer isso em questão de dias, mas que era necessário fazer isso através das lembranças de um novo ancestral; Ezio. Desmond concorda em ajudá-los e rapidamente é conectado ao Animus 2.0.

Desmond: O que? Não, você me viu em ação, eu não sou bom nisso, e mesmo se eu fosse, demoraria meses, até mesmo anos.
Lucy: Não com o Animus. Não com o Bleeding Effect.
Desmond: O quê? Mas eu sou somente UMA pessoa.
Lucy: Às vezes, uma pessoa é o bastante


Desmond executando Le Parkour no esconderijo
BrunaaAa
Depois de aprender as técnicas dos Assassinos através das memórias de Ezio, Desmond foi retirado do Animus, para testar a sua capacidade de retenção das habilidades de Ezio e também para prevenir a degradação mental sofrida pelo Subject 16 por ficar muito tempo no Animus sem nenhuma pausa. Dando-lhe a responsabilidade de iniciar o sistema de segurança do esconderijo, Lucy deixou Desmond descobrir sozinho como chegar aos painéis com o uso da Eagle Vision e as novas habilidades de Le Parkour. Mas no instante em que ele começa sua tarefa, Desmond começa a sofrer de alucinações vividas dos tempos das Cruzadas. No começo, as alucinações foram de curto prazo, mas depois de completar a tarefa Desmond desmaiou e as visões se tornaram mais reais. De volta ao Acre, Desmond está em uma das memorias de Altair, mais uma vez, mas, agora sem o uso do Animus. Ele assiste Altair e Maria conceberem seu primeiro filho, o ancestral de Desmond.


Minerva dentro do Cofre e ao seu lado Ezio está segurando a Apple
BrunaaAa
No próximo dia, Desmond se recupera das alucinações e retorna para o Animus, preferindo não contar o que lhe aconteceu aos Assassinos. Ele continuou nas memorias de Ezio Auditore, apesar de ter sido 'bloqueado' quando uma "Sequencia de memoria corrompida" aparece. Avançando para um sequencia não corrompida, eles descobrem que o arqui-inimigo de Ezio, o Grão-mestre Templário Rodrigo Borgia, em 1492 se tornou o Papa Alexander VI (Traduzindo para o português: Alexandre Sexto) somente para ganhar acesso a outra Piece of Eden, o Cajado Papal e também para ganhar acesso ao Vault (Ou, em português, Cofre) Quando a história de Ezio está chegando a uma conclusão, Desmond e os Assassinos veem o interior do O Cofre, localizado embaixo do Vaticano. Ezio se vê de frente com uma espécie de holograma dourado que se auto-denominava Minerva; Minerva avisa aos Assassinos sobre o fim do mundo e também conta sobre a história da guerra entre "Those Who Came Before" (Em português,Aqueles Que Vieram Antes) e suas cobaias humanas. Os Assassinos ficam estupefatos quando Minerva menciona Desmond pelo seu nome, confundindo até mesmo Ezio, e é aí que é revelado que ela está falando com Desmond através de Ezio. Desmond é retirado do Animus, vendo os três Assassinos correndo para lá e para cá juntando seus pertences, os Templários acharam seu esconderijo.

Desmond e Lucy cara-a-cara com Vidic e seu capangas
BrunaaAa
Logo depois de sair do Animus, Lucy joga uma Hidden Blade com o emblema dos Assassinos para Desmond, e pede a sua ajuda na fuga. Indo para o piso inferior do galpão, Vidic aparece, com dois guardas da Abstergo com a intenção de levar Desmond de volta à Abstergo. Os dois Assassinos lutam contra os Templários, com Desmond agora completamente sincronizado com Ezio, ele usa a Hidden Blade para matar os guardas. Com a sua 'companhia' eliminada, Vidic é deixado sozinho para confrontar Desmond, mas ao invés disso ele recua, dizendo que a vitoria deles era apenas temporária. Os quatro Assassinos fogem para o norte, e Desmond é conectado novamente ao Animus dentro da van e pedem para ele procurar entre suas memorias por algo útil. Com Desmond no Animus, os Assassinos começam a discutir sobre Minerva e o que ela disse.


Lucy: O que você viu, comprova tudo o que eu receava. Os Templários não são nossa maior ameaça... Pelo menos não a longo prazo.
Desmond: Então... O sol é uma ameaça, o que ele vai fazer? Cozinhar a Terra?
Lucy: Eu acho que não, mas... Eu não sei. Há muita especulação de que o campo magnético da Terra está enfraquecenco. Uma labareda, grande o bastante, vinda do sol poderia inverter o polos e causar um revertimento geomagnético. Tudo é teorico, mas se acontecer, o planeta poderia se tornar geologicamente instável. Muito instavel.
Desmond: Então, de qualquer jeito, estamos ferrados.

Assassin's Creed Brotherhood

Depois do ataque que tiveram no escoderijo, eles foram para Monteriggioni .Como os templários estavam rastreando todas as comunicações via satélite, eles foram para o santuário, debaixo da cidade.Quando chegam lá, Desmond está sofrendo pelo Bleeding Effect e vê fantasmas, Lucy segue ele e então ele acha uma série de tuneis por onde o pessoal de Monteriggioni fugiu quando Cesare Borgia atacou, embora Lucy mande ele se concentrar no presente.Desmond continua com a Hidden Blade, mas só usa 3 laços em volta do braço com a lamina.
Apos o assassinato de Cesare Borgia vemos uma breve sequencia onde Ezio leva a Apple ate o cofre do Coliseu e a esconde.Logo em seguida Desmond, Lucy, Rebecca e Shaun partem em busca da mesma.Apos percorrer um grande caminho Desmond finalmente consegue entrar no Vault ,onde aparece a Juno uma integrante daqueles que vieram antes em forma de holograma, e passar uma mensagem ao Desmond. Depois ele consegue pegar a Apple, porem assim como Altair fica paralisado, sem o controle do seu corpo ele acaba sendo forçado pela Juno a esfaquear a Lucy.

Assassin's Creed Revelations


640px-Desmond (ACR).png
Steel Assassin
Desmond está em coma, com seu subconsciente preso no animus, ele pode escolher sair de lá, mas corre os riscos de sofrer, assim como 16, de casos de multiplas personalidades.O unico jeito de sair de lá é revivendo as ultimas memorias de Ezio Auditore.Fazendo assim com que seu subconsciente separe as suas memorias de Ezio, Altair e do próprio Desmond.No início do jogo Desmond se encontra deitado numa ilha lá ele conhece o Subject 16 que mais tarde revela seu verdadeiro nome sendo Clay Kaczmarek ,que explica sobre o Black Room a ele e que aquela ilha se trata do primeiro ponto do Animus e que toda a programação foi criada a partir dai. Dentro do Black Room Desmond tem liberdade de entrar em vários portais.Alguns desses portais contem fatos sobre a infancia de Desmond e outros o levam a reviver as memoria de Ezio.16 ainda conta que o mesmo que esta acontecendo com Desmond aconteceu com ele, porém ele nao pode mais sair pois não possui mais o seu corpo,em um momento do jogo ele até cogita a possibilidade de arrumar outro corpo,pois nao queria mais estar preso ali.
Desmond começa a reviver as ultimas memoria do Ezio para sair de seu coma e finalmente enfrentar o seu destino.Após a jornada nos momentos finais, Ezio entra na Blibioteca do Altair que na verdade se trata de mais um Vault, abrigando outra Maçã.Ezio tem um breve dialogo com Desmond que logo em seguida é levado a esse cofre onde aparece mais um membro Daqueles que vieram antes se tratando de Jupiter,que explica a Desmond o que ele deve fazer.Em seguida é mostrado um video a ele sobre o que aconteceu com a primeira civilização.
Desmond finalmente consegue acordar de seu coma então pode mos ver Shaun Hastings,Rebecca Crane e seu
Desmondcoma.png
Steel Assassin
pai William Miles.Ele se inclina e ve seu braço iluminado com os mesmo simbolos que vemos nas Pieces of Eden e nos cofres, ele olha para a Maçã n°6 adquirida no final de BrotherHood que acendem simultaneamente com seu braço, ele olha para seu pai e diz:- Eu sei o que devo fazer.
Bill abre a porta de seus esconderijo, é possivel ver uma paisagem bonita com grama,ceu azul, mas uma luz branca aparece em seguida de um desenho em dourado aparentemente representando um mapa,finalizando Assassin's Creed: Revelations

Características, personalidade e habilidades


Altaïr Ibn-La'Ahad e Ezio Auditore da Firenze, antepassados de Desmond.
BrunaaAa
Apesar de sua incrível semelhança com Altaïr Ibn-La'Ahad e Ezio Auditore da Firenze, Desmond tem pouco em comum com os dois. Apesar de ter nascido dentro da Ordem, Desmond fugiu e foi viver sua vida independentemente de seus pais; Ficando sozinho a maioria do tempo e ficando 'fora do radar'. O único indício de Desmond foi uma impressão digital necessária para uma carteira de motorista, o que permitiu à Abstergo localizá-lo. Um indivíduo discreto, Desmond não usava roupas extravagantes e preferia apenas seu casaco branco com o capuz e um jeans. O interessante é que quando o capuz era levantando, ele apresentava grande semelhança aos capuzes de Ezio e Altair.
Desmond fazendo uso das suas recém adiquiridas habilidades.
BrunaaAa
Desmond era um indivíduo áspero e cínico, que tinha uma perspectiva séria da vida, tendo conhecimento tanto dos Templários quanto dos Assassinos, mas ele não sabia que a Abstergo era uma fachada para os Templários. Apesar disso, ele não estava levando muito a sério sua situação e ocasionalmente fazia piadas, provocando reações ríspidas de Vidic e Lucy Stillman. Depois de sua fuga da Abstergo, o comportamento de Desmond se tornou mais relaxado e ele começou a passar uma grande parte do tempo flertando com Lucy.
Considerando que Desmond foi treinado como um Assassino em sua infância, ele já podia bisbilhotar e até mesmo roubar. Ele tambem já era um lutador competente. Uma semana depois de ser forçado a reviver as memorias de Altair, Desmond começou a experienciar efeitos do Bleeding Effect e desenvolveu a habilidade extra-sensorial chamada Eagle Vision. Mais tarde, depois de explorar voluntariamente as memorias de outro assassino, Ezio, ele foi capaz de fazer Le Parkour, assim como Ezio . Logo depois ele foi capaz de deter, facilmente, um ataque Templário com as habilidades de luta de Ezio. Desmond foi capaz de lutar com a Hidden Blade. As habilidades com a espada de Ezio também foram assimiladas como podemos ver ao desarmarmos um dos guardas da Abstergo tomando posse de um bastão.

Curiosidades e Conspirações

Desmond arte.jpg
Desmond arte2.jpg
  • Interessantemente, Francisco Randez era um barman antes de começar sua carreira como modelo, a mesma profissão [barman] que Desmond tinha.
  • Mesmo sendo o personagem principal nos dois jogos, o jogador passa pouco tempo controlando-o.
  • Desmond possui a mesma cicatriz na boca que Ezio e Altair têm. Ele também é muito parecido com os dois, e tinha a mesma idade de Altair em 1191, 25 anos.
  • As roupas de Desmond são similares àquelas que Ezio e Altair usam, mas, em um estilo mais moderno. Ele tem um capuz (mesmo não estando sobre sua cabeça), e sua jaqueta é branca, similar aos robes de Altair e Ezio. O Conceito de arte (imagem ao lado) com seu capuz levantado mostra que seu capuz tem uma pontinha, se assemelhando ao bico de uma ave (águia, símbolo relacionado aos assassinos).
  • Desmond adiquire uma Hidden Blade na conclusão de Assassin's Creed II. O dono original da arma é incerto, mas tem o mesmo design da Hidden Blade usada por Ezio que foi herdada de seu pai, Giovanni. Talvez o desing se tornou padrão após Ezio derrotar Rodrigo Borgia.
  • Desmond obtém a Eagle Vision de Altair, e suas habilidades de luta e Le parkour de Ezio, as habilidades dos dois foram adquiridas através do Bleeding Effect.
  • Algumas vezes durante o jogo, os olhos de Desmond parecem um dourado amarelado, apresentando grande semelhança aos olhos de uma águia.
  • Interessantemente, a etimologia do nome de Desmond ("O mundo") não está relacionada às de seus ancestrais cujo os nomes apresentavam significados similares; Altair sendo "O que Voa" e Ezio sendo "A Águia".
  • Como foi citado acima, não é certo que Desmond seja o nome verdadeiro de Miles, provavelmente ele escolheu o "Desmond" para enganar os Templarios que poderiam vir a persegui-lo, ou ainda isso ficará como incognita até o 4ºjogo.
  • Minerva, do grupo "daqueles que vieram antes", chamou Ezio de "Desmond" o que sugere que Desmond poderia ser realmente o nome de Miles.
  • Nas primeiras imagens de Assassins Creed:Brotherhood,Desmond estava com uma barba idêntica a de Ezio,não se sabe o porque da barba ter sido retirada
  • Desmond é praticamente imortal,ele pode cair de qualquer altura que não morrerá(em Assassin's Creed Brotherhood) e também por espadadas dos inimigos(AC II)
  • Desmond parece ter um bom senso de humor de acordo com algumas cenas do Assassins Creed Brotherhood.
  • Dentro do animus, quando Desmond fica preso, sua jaqueta fica em um tom de cinza escuro, bem como é a cor da roupa inicial de ezio, com tons escuros, que é diferente do

    branco assassino padrão usado até então.
  • Quando desmond ganha a hidden blade, recebe junto o bracelete, que é parecido com o do ezio, mas quando ele apunhalou lucy, aparece apenas a hidden blade, presa ao braço dele por cintas, sem o bracelete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores