sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rebecca Crane

Rebecca Crane
ACBSP 2011-04-03 18-02-16-78.jpgNome completo:Rebecca Crane.Data de Nascimento:1984(não comfirmado)Período de tempo:Tempos Modernos 2012
Filiação:Assassinos


Rebecca Crane é uma velha amiga de Lucy Stillman e uma dos membros dos assassinos modernos, introduzida em Assassin's Creed II. Ela redesenhou o Animus, assim, criando o Animus 2.0, e fornece suporte técnico para a máquina em seu esconderijo, juntamente com os outros Assassinos. Ela recebeu o Núcleo de Memória (ou Memory Core, em inglês) de Lucy com os registros do Animus 1.0, juntamente com o arquivo Subject 16 dentro. Não se sabe ao certo se ela é tão "boa assassina" quanto Lucy e Desmond, no entanto, ela salvou a vida de Shaun Hastings "quando ele estava dizendo às pessoas o que ele achava dos templários", e recrutou-o como um assassino. No jogo em si, Rebecca presumivelmente monitora o Animus para garantir que nada dê errado. Ela frequentemente comenta as entradas de banco de dados de ponto de referência que Shaun executa, especialmente quando um edifício possui um glyph ou uma entrada secreta para um Assassin's Tomb. Além de apoio técnico para o Animus e sempre pedindo pra Shaun ter "calma", Rebecca parece não desempenhar um papel significativo da história até o final do jogo, onde ela ajuda Shaun à arrumar as artes e o Animus, enquanto Desmond e Lucy defendem sua localização da Abstergo. Quando eles escaparam para um caminhão, ela foi capaz de trabalhar no Animus dentro do veículo, permitindo que Desmond seja re-introduzido à Renascença e termine todas as lembranças restantes, enquanto o caminhão segue para outra base, no Norte. Isso, consequentemente permite que o jogador termine todas as sub-missões que restam e elementos do enredo que podem ter falhado, como corridas, Assassin's Tombs, captura de Feathers, e outros.
Em Assassin's Creed: Brotherhood ela é mais comunicativa com Desmond, mas não tem muito assunto. Ela diz ter praticado esportes radicais antes de ser uma assassina, mas não gosta de falar sobre seu passado, pois o jogo sugere que ela matou seu namorado.

Personalidade

Rebecca parece falar e agir como se fosse "das ruas", e talvez até um pouco moleca. Ela é completamente o oposto de seu colega, Shaun Hastings, sendo simpática e faladora. Ela tem grande orgulho por seu trabalho, quase sempre elogiando o Animus, indo tão longe nisso, que-o trata pela alcunha de "Baby".
Mas apesar de ser simpatica não tem muito assunto com Desmond.

Curiosidades

  • Quando ela está usando o Animus, Rebecca adiciona informações ao banco de dados usando o nick "REBECCAC84". O "84" pode significar que ela nasceu em 1984, completando 28 anos em 2012.
  • Rebecca se parece muito com uma personagem da Renascença, Rosa, especificamente o seu penteado. Outra comparação entre as duas personagens é que, quando Ezio domina uma habilidade nova de escalada, Rosa desafia-o com uma corrida até o topo de um edifício sob a contagem de tempo. Em um comentário de um edifício na mesma área, o Santo Stefano, Rebecca comenta que gostaria de competir com Desmond ao topo daquele edifício, como se ela estivesse lá.
  • Quando Lucy e Desmond entram pela primeira vez no esconderijo, Rebecca cumprimenta Lucy e diz: "Faz muito tempo. Sete anos!", isto prova que a última vez que as duas se viram foi em 2005.
  • Em brotherhood Rebecca revela que uma vez entrou no Animus e descobriu que sua antepassada era uma mercenaria a trabalho na prussia. Desmond pergunta ' você ja usou o Animus' ela diz que sim e Shaun brinca dizendo que ela era algum tipo de solteirona mas ela fala:minha antepassada era uma mercenaria da prussia fiquei horas em um tiroteio, CHATO! .
  • Existe expeculações de que o motivo de juno ter feito Desmond matar Lucy, seja de que ele precisava liberar seu caminho para encontrar Eva, e que Lucy estava ofuscando sua visão. é possivel que Eva, seja a propria Rebecca, visto que desde que ele passou ao animus 2.0, Rebecca tem sido sempre a mais proxima de Desmond, e na verdade, a unica mulher da atualidade que esta no caminho do Desmond, depois da Lucy, sem contar que ela é parte excencial no animus e da historia, pois sem ela, não haveria um animus 2.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores