Shaun Hastings
Shaun Hastings é o personagem de apoio em Assassin's Creed II. Ele é dublado por Danny Wallace, um autor britânico e comediante, e teve seu rosto modelado nele. Ele auxilia Desmond criando entradas no banco de dados sobre pessoas, grupos e edifícios que ele irá encontrar pela frente enquanto está no Animus 2.0. Toda vez que Desmond encontra algo de grande importância, Shaun se aprofunda em obter informações à respeito.
Seu passado
Através de conversas em Assassin's Creed II, Desmond descobre que Shaun estava interessado em conspirações desde sua juventude. Embora ele não tinha muito conhecimento da existência dos Templários modernos e Assassinos, ele percebeu que havia algum tipo de luta entre eles. Shaun tentou contar aos outros sobre suas descobertas, não percebendo que os templários estavam tentando silenciá-lo. Felizmente, Rebecca Crane resgatou Shaun, e recrutou-o para a Ordem dos Assassinos, não sendo algo normal, uma vez que os Assassinos geralmente já nascem na Ordem, assim como Desmond.Assassin's Creed II
Durante os eventos de Assassin's Creed II, o papel de Shaun é fornecer apoio tático para outros Assassinos, bem como ajudar Desmond com as entradas de banco de dados, e ocasionalmente, ajudando a decifrar glyphs. Shaun está sempre ocupado em seu computador, portanto, raramente tem oportunidades de conversar com Desmond, sendo assim, está sempre dizendo-lhe para "ir embora".Características e Personalidade
Shaun é cínico e pessimista. Ora tem pouca paciência para falar com Desmond, ora ele conversa demais. Enquanto a maioria seus aborrecimentos sejam diretamente ligados à Desmond, ele solta indiretas de imaturidade à Rebecca . Durante os eventos modernos, Shaun diz que prefere fazer seu trabalho sentado atrás de uma mesa ao invés de estar no "campo". Ao falar sobre seu status como um Assassino, ele afirma que já matou antes, e é provável que ele irá matar novamente, mas ele prefere que isso não seja necessário. Este outro lado da personalidade de Shaun também é mostrado quando ele explica que gostaria de se sentar no Animus e executar o mesmo papel de Desmond.Curiosidades
- Danny Wallace, a voz do personagem, foi contatado pela Ubisoft, quando ele foi para um evento de videogames com um amigo. Ele recebeu um e-mail foi e perguntado se gostaria de ser um personagem em um jogo "desconhecido", e ele aceitou. O jogo era Assassin's Creed II.
- Shaun é muito irritado na maioria das cenas, tratando Desmond e Rebecca com desprezo. Isso provavelmente se deve ao fato dele estar sob muito estresse, tendo dever de ajudar Desmond no Animus e seu dever para com os outros Assassinos. Ele também tem um pouco de inveja do Desmond, porém, ele provavelmente-o respeita, por sua ascendência como um assassino e como um companheiro, assim como tem respeito por Rebecca, desde que ela-o salvou.
- Shaun possui um retrato de Rodrigo Borgia na parede ao lado de seu computador.
- Em uma conversa com Desmond, Shaun diz que ele também tem sua "habilidade especial", que lhe permite "ver" informação e decodificá-lo mais facilmente. Ele-a compara com a Eagle Vision, só que sendo mais "útil" na sua opinião.
- O personagem Shaun Hastings foi levemente baseado na vida real de Sean Hastings, um herói culto na indústria de computadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário